MARCADORES

Menu1

Meus Sites e Blog's

Menu2

Páginas

domingo, 15 de dezembro de 2019

A vida é mesmo uma caixinha de surpresas!
Certa vez eu vi alguém ser elogiado; ser chamado de inteligente, por apenas ter emendado um fio e trocado uma lâmpada. Nossa! Eu me senti o homem mais inteligente da face da terra, “eu no passado, já fiz a instalação de uma residência inteirinha!”...
Mas aí, lembrei-me de um desafio que me fizeram; um jovem, creio que na época ele deveria ter 15 anos, uns 20 anos mais novo que eu. Ele me chamou para umas partidas de xadrez; sou considerado de nível avançado. Mas ai me veio a surpresa, e como disse: “A vida é mesmo uma caixinha de surpresas!” e neste caso, ela parecia muito mais um poço de surpresas!
Cinco partidas e consegui vencer uma e empatar outra!   
E podem ter certeza, não o vi se esforçar muito para tal feito!
Ainda lembro-me de seu nome e local da partida; um feito deste, realmente é memorável. Tales é seu nome e jogamos no SENAC Alecrim, Natal/RN...

Rogério Silva

Rogério Silva / Sites e Blog's

Rogério Silva: Site Pessoal
Rogério Silva: Práxis Jurídica
Rogério Silva: JusBrasil
Rogério Silva: Portfólio
Canal YouTube: Rogério Silva
rogeriorsf2019@gmail.com
IEADERN: 042574, 26.07.2005
(84) 99622-8473 / 99120-9471

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade